segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PELA LEI E PELA GREI

No verão passado, fui caçar com uma amiga de longa data que já não via há uns tempos.

Modéstia à parte, ela, a (…) é realmente jeitosa e uma mulher muito sensual mas, para isto da caça submarina o sensualismo não é nada importante nem tão pouco é um factor decisivo para a obtenção de sucesso nesta modalidade.

Combinámos entrar na água pela praia e foi o que fizemos.

Nas minhas calmas, equipo-me e desloco-me para a água com as barbatanas na mão e a arma e a bóia na outra mão.

Entro na água e quando ia para colocar os óculos na cara, qual não é o meu espanto que vejo a (…) despir-se toda, ficando apenas em cuecas e, de repente começa a correr em direcção à água e mergulha ao meu lado.

De repente, aparece não sei de onde um guarda do SEPNA da GNR e diz com grande naturalidade:

Desculpem, mas os senhores não podem mergulhar neste local!

Escusado será dizer que a minha amiga “ corou “ de vergonha, uma vez que estava apenas de cuequinha mas, sem receio, virou-se para o guarda e diz-lhe:

Porque é que o senhor não avisou antes de eu tirar a roupa?

.O guarda vira-se para ela e diz-lhe: “ … olhe, na verdade não conheço nenhuma Lei que proíba uma pessoa de tirar a roupa!!!

Como dizia o saudoso Fernando Pessa “ … e esta hein

Posted by: jotasub

0 comentários: