segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Audiovisual

Quem não gostava de poder visualizar sentado confortavelmente  no sofá, o seu próprio desempenho, nas jornadas de caça submarina?

Obviamente que qualquer um de nós gostava de ser “o actor príncipal“ de um qualquer filme de caça submarina, mais que não fosse apenas por uns momentos.

Hoje em dia, já é possível realizar esse sonho, bastando para isso adquirir no mercado uma máquina fotográfica ou câmara de video com a respectiva caixa estanque e adaptá-la à circunstância do mergulho.

 

A HD GoPro Hero é a câmara de fotografia e vídeo 1080p HD de mais alto desempenho do mundo. A gravação 1080p / 960p / 720p HD e registo de 30 e 60 frames por segundo (60 fps em 720p) são algumas das qualidades que a distinguem. Grava até 2,5 horas com uma única carga e até 9 horas com um cartão SD de 32 GB (não incluído).

gopro hd

A câmara também pode gravar fotos automaticamente em mão livres com 2/5/10/30 e 60 segundos de intervalo durante a sua actividade. Pressione o botão do obturador uma vez no início da sua actividade e grava até 2,5 horas de fotos com qualidade de poster.

Está incluído uma montagem para prender a câmara a um capacete ou a outras superfície curvas, bem como a caixa estanque e anti-choque que protege a câmara.

gopro3

O HD HERO  é compatível com todos os outros acessórios de montagem HERO GoPro, por isso é muito fácil de expandir as funcionalidades da câmara. Ventosas para veículos, pinça para guiadores ou bancos de bicicletas, fixações para montar em pranchas, punho ou no peito são alguns dos acessórios de montagem disponíveis.

gopro4

A caixa é à prova de água até aos 60m, protege câmara de pedras e outros riscos e é completamente removível e de fácil substituição. Caixas e kits de lentes estão disponíveis a preços muito acessíveis, fazer reparos ou substituições é extremamente fácil.

prohd5

Aqui fica uma imagem da HD GoPro Hero deveras elucidativa das suas dimensões

prohd6


Posted by: jotasub

0 comentários: