sexta-feira, 20 de maio de 2011

Equipamento

ARMAS ROB ALLEN

As armas Rob Allen já capturaram e registaram mais recordes do mundo do que qualquer outra arma do mercado. Os treze recordes do mundo que o equipamento Rob Allen detém, são testemunho incontestável da sua eficácia face aos mais rápidos e poderosos peixes do oceano.

Por estas razões e pela confiança que oferece, a arma Rob Allen é sem margem para dúvida a mais vendida, utilizada e preferida por todos os caçadores que buscam nos peixes de grande porte, a emoção deste desporto.

A razão desta escolha prende-se com o facto de que:
A escolha de uma arma para pesca extrema deve ser sempre acima do limite. Ou seja, mesmo que no inicio o utilizador não pense em dedicar o seu uso a peixes muito grandes, no futuro se quiser incrementar a força na estrutura da arma pode fazê-lo porque esta está preparada. Mas se por outro lado a sua compra foi por uma marca menos indicada para esta filosofia, o resultado é mau. Nunca poderá aumentar as qualidades estruturais da arma, e o facto de a dotar com mais força de elásticos apenas resultará num conjunto ineficaz e desapropriado.
A arma Rob Allen é feita de raiz para durar e resistir a grande tracção de elásticos. Daí ser a incontestável lider quer no país de origem quer em outros.
A fábrica sediada em Durban com o nome Dive Factory é o maior fabricante de equipamento para pesca submarina na África do Sul.

As armas Rob Allen têm garantia vitalícia no Punho, Tubo e Cabeça

Fonte: www.roballen.submerso.net

Posted by: jotasub

0 comentários: