domingo, 2 de janeiro de 2011

Apresentação

Caro leitor,

Ao visitar alguns blogs na net, deparei-me com esta questão: Afinal, qual é o objectivo de se ter um blog?
Na verdade, existem blogs que servem apenas como simples diários on-line onde as pessoas “postam” aquelas coisas que fazem parte do seu dia-a-dia ou simplesmente coisas que acharam piada na internet.
Existem blogs muito interessantes onde nos podemos actualizar com as notícias e informações que são “postadas” e que, de certo modo, também são um precioso auxilio na realização de trabalhos.
Espero fazer deste blog, um blog igualmente interessante e, por isso vou dedicá-lo, em exclusivo, ao meu desporto de eleição: A Caça Submarina.
Irei colocar neste espaço toda a informação que conseguir reunir e que esteja relacionada com a prática desta modalidade e, na medida do possível, colocarei também alguma informação relacionada com as actividades subaquáticas.
É o inicio de um blog que, certamente vai ter sucesso junto daqueles que, tal como eu, se dedicam á prática deste desporto maravilhoso.
Para finalizar, deixo um apelo à participação de todos, através dos comentários nos “posts” e também para quem quiser abordar um determinado assunto relacionado com a prática da Caça Submarina, o favor de o enviar por email, se tal for considerado de interesse. Estou ao vosso dispor em jotasub@gmail.com.
Espero que gostem.
Joaquim silva

0 comentários: