terça-feira, 20 de março de 2012

Audiovisual

A Caça Submarina, além de um desporto é um método de pesca usado para caçar peixes e marisco usando uma arma e um arpão. Hoje a caça submarina é uma actividade desportiva que se pratica em muitos países por esse mundo fora, tanto no mar como, imaginem, no computador.

clip_image002

Depth Hunter é um jogo para computador desenvolvido pela “Biart” que oferece 25 missões emocionantes aos jogadores/caçadores submarinos onde podem caçar várias espécies de peixes e enfrentar as dificuldades da caça submarina em apneia. Os jogadores/caçadores submarinos também terão de lutar com predadores e, inclusivé, poderão encontrar tesouros e ter a possibilidade de tirar fotos subaquáticas da beleza do mundo subaquático que estão explorando. O jogo suporta controladores de movimento, como a Hydra ™ Razer ®.

Depth Hunter reproduz uma série de características que podem ser vistas no mundo subaquático. O visual do game é totalmente 3D com total sensação de profundidade, limitações de visão causadas pela sujidade do mar e a distorção que os raios de sol sofrem quando penetram na água.

No jogo o jogador será colocado no papel de um  caçador submarino, que vai caçar espécies pré-definidas de peixes. Os mergulhos são feitos usando técnicas de apneia, ou seja, o jogador/caçador submarino deverá voltar periodicamente à superfície durante algum tempo para recuperar o fôlego.

Depth Hunter impressiona pela realidade colocada na reação dos peixes, mesmo no comportamento dos cardumes. O fundo do mar também esta bem representada aqui com algas, recifes de corais e embarcações naufragadas.

Depth Hunter Demo (PC Gameplay)

download do jogo

Posted by: jotasub

0 comentários: