quinta-feira, 14 de abril de 2011

Equipamento

A camuflagem do equipamento de caça submarina tem-se vindo a generalizar nos ultimos anos.

Hoje em dia, para o caçador submarino já não chega usar um fato camuflado, mesmo sabendo que a sua silhueta é a parte mais visível.

Já se encontra à venda no mercado outros materiais camuflados, designadamente, tubos snorkel, luvas, botas e até mesmo as armas.

Na verdade, os fatos, juntamente com as barbatanas são os elementos de maior exposição ao meio e onde as marcas têm apostado fortemente nas suas técnicas de camuflagem.

A OMER apostou forte num novo método de camuflagem 3D com a apresentação da versão Stingray Carbon Camu 3D.

Esta nova versão da barbatana Stingray de carbono da OMER é caracterizada pela sua mimética decoração que imita exactamente uma imagem do fundo do mar.
Isto é conseguido pela tecnologia de moldagem IML (In Mold Label ) utilizada pela primeira vez na área de OMER subaquático.

Barbatanas Omer Stingray Carbon Camu 3D

Esta tecnologia não é mais do que a impressão de uma fotografia real do fundo do mar diretamente sobre a superfície da pala durante a moldagem, ficando por isso com uma camuflagem excepcionalmente real em 3D.

A resistência à abrasão obtida é máxima.
A barbatana Carbon Stingray está disponível na dureza 20 (macia), 25 (média) e 30 (dura).

O Sapato é fabricado em thermo-borracha com duas durezas diferentes em vários pontos do pé para um maior conforto e rendimento.

O angulo da pala em relação ao pé é de 22º ( o tradicional é entre 15 e 17º) o que lhe confere uma maior propulsão.

Posted by: jotasub

0 comentários: