sexta-feira, 6 de abril de 2012

ALÉM DA VIDA

João e Carlos consolidaram, ao longo dos anos, uma grande amizade entre ambos.

Aliás, foi graças à caça submarina que o João e o Carlos se tornaram grandes amigos.

Mas, infelizmente, como tudo na vida, a amizade entre João e Carlos estava prestes a chegar ao fim.

Quis o destino que o João, com 37 anos de idade, fosse mais uma vítima da doença do século e, por isso, estava à beira da morte.

Em jeito de despedida, disse o Carlos ao João:

… João, vou sentir a tua falta, amigo!

Moribundo, responde o João:

… foste um bom amigo, Carlos … e, já agora, quando fores caçar, não te esqueças de apanhar uns peixinhos por mim!!!

… fica descansado amigo, mas … gostava ainda de te pedir um último favor! “ diz o Carlos.

… eu gostava de saber se depois da morte, também dá para continuar a praticar caça submarina e, por isso João, gostava que me esclarecesses este meu dilema!!!!! “ adianta o Carlos.

…  está bem Carlos, prometo que assim que morrer, venho ter contigo para esclarecer essa tua dúvida. “ responde o João .

Passados 15 dias, morre o João e, na noite do funeral, o Carlos é acordado por uma luz brilhante, a meio da noite.

… és tu João? “ pergunta o Carlos, apreensivo.

… sim, … como te tinha prometido, aqui estou eu.

Sem demoras, o Carlos, inevitavelmente, coloca a pergunta no ar:

… então, sempre dá para praticar caça submarina depois da morte?

…  bem…, tenho boas e más notícias do Além para te dar, Carlos!

… quais são as boas notícias? “ pergunta o Carlos.

… estás com sorte, na verdade, dá para praticar caça submarina depois da morte!

… espéctáculo!!! mas que maravilhosa notícia me estás a dar.

… e já agora, quais são as más notícias? “ pergunta novamente o Carlos.

“ … queres mesmo saber? foste selecionado para o “ETERNO MASTERS“ que se vai realizar nos mares do olimpo daqui a um mês!

Posted by: jotasub

0 comentários: